Se você não tentar, nunca saberá

Se você não arriscar e me escrever, nunca saberá se eu vou responder.

Se você não tentar me convidar para sair, você nunca vai saber a minha comida favorita, meu filme favorito, minhas memórias de infância, você nunca vai saber porque eu faço o que faço, mas acima de tudo, você nunca saberá como eu ajo ao seu redor ou a maneira que você me faz sorrir e nunca saberá como eu o vejo – como eu olho para você.

Se você não tentar, nunca saberá

E se meus lábios não dizem o suficiente, meus olhos dizem. Você só tem que olhar para eles quando eles estiverem olhando para você.

Se você esperar que as coisas estejam perfeitas para tentar, então irá esperar para sempre. Às vezes, a beleza de tentar é que, mesmo se todas as probabilidades estiverem contra você, tudo ainda pode se transformar em algo bonito. A beleza de tentar é que isso sempre lhe dará as respostas que você poderia gastar sua vida inteira tentando adivinhar.

A beleza de tentar é que simplifica as complicações e clareia as confusões.

Mas se você não tentar, ainda vai acordar todos os dias se perguntando, ainda vai olhar para o seu telefone esperando, ainda vai se perguntar coisas e nunca saberá as respostas.

Porque correr riscos não é apenas parte da vida, é também uma parte essencial do amor.

Você corre um risco para ver se ama alguém.

Você corre um risco para ver se alguém é compatível com você.

Você corre um risco para ver se essa pessoa poderia deixar o seu dia um pouco mais brilhante.

Mas tem que começar com alguém tentando, tem que começar com alguém corajoso o suficiente para dizer que quer arriscar, que quer colocar seus medos de lado e ver o que acontece.

E pode acabar não sendo a chance que você desejou, mas vai te colocar mais perto do amor.

E o amor usa muitos caminhos e muitas pessoas para trazê-lo mais perto, mas você tem que responder a ele e tentar – você deve aceitar o risco.


VIA: Thought Catalog

Compartilhar esta

Deixe sua opinião:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *